terça-feira, 18 de novembro de 2008

Véspera de jogo decisivo

Confesso que não sei o que a maioria dos treinadores do Sokker faz em véspera de jogo importante, mas eu, mesmo sendo um dos veteranos do Sokker ainda me preocupo e muito com o time que colocarei em campo.
Claro que o time geralmente já esta escalado na véspera do jogo, mas mesmo assim, sempre dou uma última olhada na forma dos jogadores, nas possíveis lesões que ainda não curaram, nas últimas táticas e formações utilizadas, para ver onde um determinado jogador se encaixa melhor, enfim são muitas as observações que procuro fazer.
Alguns jogos estão decididos mesmo antes dos times entrarem em campo, como é o caso dos jogos contra os BOTs, mas isso é excessão a regra, pois dificilmente enfrentamos estes times, ou melhor, dificilmente os times de divisões superiores enfrentam BOTs, o que não é o caso dos times de divisões mais baixas, pois estas geralmente estão infestadas destes.
Onde pretendo chegar com este post? Bem, com excessão dos jogos contra BOTs, todos os outros me causam uma certa apreensão, sempre dou uma analisada para evitar surpresas, não sei de você caro leitor, mas eu não consigo simplesmente escalar um time pra dizer que escalei.
E você o que pensa sobre isso? Ainda sente aquele friozinho na hora de escalar seu time?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que fico mais apreensivo quando testo uma tática nova. O medo de que algo dê horrivelmente errado.

Mas nada comparado ao dia em que houve os "jogos fantasmas", hehe. Eu estava online na hora e vi o jogo ao vivo. Ninguém sabia bem o que estava acontecendo, e, quando soubemos que os jogos seriam repetidos, rolou aquele medo de 'mudar o futuro'. =P
Era um jogo importante e estava com uma tática nova. Ganhei o "jogo fastasma" mas percebi algumas falhas na tática. Mas não mudei nada na tática pro jogo que valia. Por sorte, ganhei esse também.